Sessão Individual Constelação Familiar

Você merece vivenciar experiências mais harmoniosas e felizes!

Daniela Uemura - Psicologa e Consteladora Familiar - Escola de Magia

O que é Constelação Familiar?

A Constelação Familiar é uma prática considerada terapêutica que busca resolver conflitos familiares que atravessam gerações e que herdamos não só as características físicas da nossa família, mas a história de maneira inconsciente, para que “façamos” parte e buscar uma solução.

Num primeiro olhar, a técnica tem conteúdos parecidos aos do psicodrama, por conta da dramatização de situações, e da psicoterapia breve, pela ação rápida. Mas, embora parecidas, elas não são a mesma coisa e a prática não possui ligação com a Psicologia e nem com religião alguma. Apenas energia!

A dinâmica pode ser feita também individualmente e durante a sessão são recriadas cenas que envolvam os sentimentos e sensações que o constelado sente sobre sua família.

Quando buscar a Sessão Individual?

Você deve agendar a Constelação Individual quando enfrenta com dificuldades desafios emocionais, como conflitos familiares, problemas de relacionamento, sentimentos de angústia ou mesmo desconexão. Esta abordagem terapêutica visa revelar dinâmicas ocultas, ajudando a trazer clareza e resolução para questões pessoais e interpessoais.

A Constelação Familiar Individual é muito útil para compreender padrões repetitivos de comportamento ou encontrar cura para traumas não resolvidos:

• Relacionamento pessoal e consigo mesmo
  • Relacionamentos entre pais e filhos
  • Relacionamentos de casais
  • Divórcios complexos
  • Questões profissionais
  • Relacionamentos no ambiente de trabalho
  • Sentimentos e sensações de angústia e vazio interior
  • Questões relacionadas ao luto
  • Mudanças para outros países
  • Relacionamento com dinheiro e finanças
  • Questões judiciais
  • Heranças
  • Outras questões complexas

Como funciona a Sessão Individual:

A Sessão Individual é uma oportunidade de desvendar e curar padrões ocultos que afetam seus relacionamentos diretos e sua vida, permitindo vivenciar com maior clareza a conexão profunda que você merece. A Sessão Individual específica é realizada mediante agendamento prévio com dia e horário combinados. Sua duração média de sessão é de 1 hora.

Um passo transformador em direção ao bem-estar e harmonia!

Sobre Daniela Uemura
Formada em Psicologia, Practitioner em Barras de Access e Facilitadora de Constelação Familiar, Daniela atua na superação e transformação das pessoas em seus desafios desde 2003, antes disso fazia estágio na faculdade desde junho de 1998. As ferramentas Barras de Access e Constelação Familiar, não possuem vínculo algum com a Psicologia, mas enriquecem imensamente através de informações a psicoterapia. Trabalha também com avaliações psicológicas para empresa, através de consultoria desenvolvendo Palestras e Workshops nos temas de necessidade dos contratantes. Atualmente além do Consultório, Barras de Access e Constelações, faz também atendimentos em Escolas lecionando na disciplina Projeto de Vida.

Reserve sua sessão agora
Comece sua transformação para uma nova vida!

Até 12x sem cartão com o Mercado Crédito. Saiba mais
Compre com o Mercado Crédito sem cartão e pague por mês
1
Adicione seu produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione o Mercado Crédito.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.