Profissão Mago – Mentoria

Apoio qualificado com orientação pessoal e exclusiva para você se desenvolver profissionalmente em atendimentos com Magia.

Mentoria pessoal com o Mago Ari˚ Barbosà

MENTORIA ON-LINE

Orientação profissional aos Magos que buscam experiência com apoio qualificado para formação de suas carreiras.

Muitos alunos já iniciados em Magia tem preocupações no campo profissional por não saberem como se posicionar, como lidar com pessoas, honorários envolvidos, método de trabalho ou mesmo falta lembrança de procedimentos e buscam nossa experiência para melhor atuarem profissionalmente.

Nossa Mentoria foi pensada justamente para suprir estas necessidades, fornecendo orientação específica para Magos já formados com todas as informações necessárias para sanar dúvidas e capacitar os iniciados para seus atendimentos profissionais.

Você que já é Mago iniciado na Magia pode contar com a mentoria direta do Mago Ari˚Barbosa para sanar dúvidas e retomar profissionalmente suas ativações sem receios, com toda segurança de estar seguindo as melhores práticas e fundamentos do saudoso Mestre Rubens Saraceni.

Torne-se Mago Profissional de sucesso da maneira segura e confiável.

Sobre seu Mentor:

Ari˚ Barbosà é Mago da Magia Divina, mentor e co-fundador da Egrégora e Escola de Magia com mais de 30 anos de experiência nos campos da espiritualidade, esoterismo e magia, trabalhando com uma proposta inovadora de levar a MetaMagia para um novo patamar de ressignificação na sociedade, dentro de uma visão prática de ativações dissociadas dos aspectos religiosos, buscando fortalecer a percepção nas pessoas de que a realidade pode ser sim modificada pela determinação pessoal e coletiva.