Método

Uma inédita abordagem que oferece efetiva alteração da realidade de forma simples e aderente aos novos desafios da sociedade.

Como são as práticas de ativação?

Baseadas em Teurgia Divina, Magia Iniciática ou Alta Magia, podem ser praticadas por qualquer pessoa independente da sua formação doutrinária ou crenças religiosas.

Não pedimos nada mais do que a crença em uma força maior seja qual for, sendo importante destacar que nossas práticas e atividades ativam apenas os polos positivos dos Mistérios Divinos, forças essas que não podem ser invertidas ou aplicadas de forma negativa contra quem quer que seja.

Apesar de que nunca se deveria ativar a adulação tola de potencias divinizadas solicitando caprichos da conveniência humana, desafortunadamente, isso foi (e ainda é) muito praticado. É chegado o momento de aceitarmos essas práticas do passado como algo que foi necessário em nossa jornada, mas que agora devemos trazer para nossas mãos de forma adulta o destino consciente de nossas vidas, sem a pueril delinquência de magistas que só atrasaram coletivamente o rumo do crescimento humano.

É compreensível que no passado esse tenha sido o padrão das relações religiosas com potencias divinas, mas para nossa pacificação e progresso, devemos agora erguer a coluna e sair da posição genuflexa com relação ao nosso destino exigindo que todo dia seja um ótimo novo dia.

1. Propósito

Um inovador modelo de relacionamento com as realidades da vida, de forma mais madura em total conformidade com as novas informações relacionadas ao contexto cósmico e os reais objetivos do ser humano nesse drama.

2. Método

Todo esforço é pautado apenas e somente no uso de práticas e métodos positivos que NÃO incorrem em nenhum tipo de malefício para as pessoas e situações independente de formação religiosa ou de crenças.

3. Educação

Programas de capacitação que fornecem um campo amplo de estudos bem estruturado em áreas de atividade para rápida assimilação das práticas oferecidas com orientação tutelada, fundamentada, segura e mentorada.

4. Prática

5. COnvivência

Resgate do pensamento universalista com práticas simples de alteração da realidade ajudando todas as consciências a encontrarem seus pares pela via da pacificação, autocompreensão, resiliência e maior conexão.

6. Conveniência

Uma ampla gama de canais para apoio às pessoas e organizações nos mais diversos meios com destaque para os canais virtuais levando muito a sério o potencial das novas experiências sensoriais em Metaversos.

7. Realização

Um ambiente de dignidade existencial que possa oferecer relações mais adultas e financeiramente vantajosas visando alterar a realidade com base na intenção totalmente apartada de paradigmas falidos e sempre privilegiando o ser humano.

Propósitos alinhados apenas com os polos positivos da Magia.

Apesar de entendermos que os processos de magia negativa são inerentes e existentes em todo o mundo manifestado, optamos em nossa Egrégora por ativar apenas e somente os polos positivos desses mistérios, entendendo que ainda nos falta maturidade para ativação consciente dos polos negativos, sendo por enquanto inapropriado e inconveniente a manifestação desses aspectos.

Assim, todos os Magos em suas práticas na Escola de Magia alinham-se e ativam apenas os aspectos positivos, sendo incapazes de oferecer qualquer risco para as pessoas e organizações que nos procuram.

Estimamos e compreendemos nossos irmãos de jornada na mão esquerda, porém entendemos ser mais prudente neste nosso momento existencial a prática, ensino e desenvolvimento apenas da Magia Positiva.

..
Conheça O Livro da Metamagia e seus fundamentos.

Conheça a Escola de Magia:

Amazon Books LogoEdição em Português já disponível para compra na Amazon em todo o mundo!

Loja Formato disponível:
Brasil e-Book