Propósito

Fornecer capacitação e atendimento qualificado de Magia como fatores fundamentais para a pacificação do ser humano com a realidade.

Um mundo mais digno, estimulante e com plenas realizações.

A prática da Magia apesar de legítima e com potencial extraordinário, ainda é vista com pouca legitimidade por algumas pessoas que persistem em enxergar nas suas práticas uma via de negociatas duvidosas conduzidas e supostamente endossadas por representantes pretensamente eleitos por “deus(es)”. Nada mais longe da verdade…

A ousadia de nossa proposta não deve ser confundida com afrontas ou ofensas para com a religiosidade das pessoas, pois muito estimamos (e até mesmo estimulamos) a interação com o que seja o divino, dentro de uma nova perspectiva sem infantilidade, baseada na premissa de que somos sim, todos herdeiros e centelhas eternas da deidade absoluta ainda muito longe de ser compreendida.

Nosso objetivo maior é ensinar, desenvolver e praticar apenas a Magia Positiva, buscando um ambiente de dignidade existencial para os indivíduos, suas organizações e projetos, estimulando relações adultas e proveitosas como combustível da fé, usando a vontade como oxigênio dessa mudança.

Convidamos você que comunga desses princípios para conhecer mais profundamente essa nova proposta libertadora baseada em uma relação adulta com os poderes ditos divinos.

Acesse nosso Manifesto e conheça em profundidade nossos propósitos.

Conheça O Livro da Metamagia e seus fundamentos.

Todos são bem-vindos a nossa Egrégora de Magia!
Que assim seja e assim será…🦋

Inscreva-se nos cursos

Acesso completo às Palestras aos alunos

Agende seu atendimento

Marque sua consulta aqui pelo site

Conheça a Escola de Magia!