Termo de Responsabilidade

Este termo de responsabilidade é válido para contratações, agendamentos, consultas, mentorias e demais serviços oferecidos pela Escola de Magia.

Declaro, para os devidos fins que, por minha vontade e sob minha responsabilidade, decido informar informações pessoais ou de minha empresa para a Escola de Magia, e estou ciente de que MAGIA e seus derivados, não possuem comprovação e/ou assertividade científica aferida e aceita sobre as orientações eventualmente recebidas, e porventura, sobre os resultados alcançados.

Declaro ainda, que respostas às minhas perguntas tem por finalidade única auxiliar-me a entender e compreender os problemas e dúvidas de ordem transcendental esotérica, não configurando nenhum tipo de prescrição, determinação ou qualquer outro tipo de orientação dirigida, muito menos prescrição médica, psicológica ou terapeutica em qualquer instância.

Declaro também que fui advertido(a) que as práticas sugeridas e orientações recebidas não substituirão, nem devem prescindir, de auxilio profissional adequado.

Tenho plena consciência de que nenhuma conclusão ou resultado dos trabalhos poderá substituir orientação médica ou de qualquer outra determinação profissional, como orientações jurídicas, psicológicas, etc., devendo ESTAS SEMPRE prevalecerem sobre quaisquer outras.

Tenho plena consciência de que a solicitação de perguntas são extremamente individuais e intransferíveis.

Tenho plena consciência de que os serviços são realizados com base nas práticas empíricas contratadas. Portanto, qualquer informação que for passada de forma errada, como nomes, datas, imagens, etc., poderão provocar distorções nos resultados e nas orientações.

Tenho plena consciência de que as orientações são elaboradas de acordo com critérios empíricos, SEMPRE considerando que existe o livre arbítrio tanto para mim como das pessoas envolvidas.

Tenho plena consciência de que é possível a mudança do destino a qualquer momento.

Tenho plena consciência de que as orientações valem pela data em que foram solicitadas. Assim, tenho plena consciência de que as mesmas questões, feitas em um período posterior, poderão ter respostas diferentes.

Tenho plena consciência de que as questões objeto dos serviços oferecidos não podem ser relacionadas à política, jogos, religião e perguntas polêmicas em geral.

Tenho plena consciência de que todas as questões serão avaliadas por profissionais antes de qualquer resposta, nos casos de atendimento virtual, como por e-mail e WhatsApp. Se a pergunta não estiver de acordo com as exigências da CONTRATADA, tenho plena consciência de que os profissionais envolvidos entrarão em contato para que sejam refeitas as questões.

Por ser verdade, firmo o presente.