Suporte – Magia Divina

Agora você pode obter apoio qualificado com orientação exclusiva para suas ativações de Magia Divina. Entre em contato e agende uma orientação específica para você que já é iniciado na Magia Divina.

Mago Ari˚ Barbosa

Suporte direto com o Mago Ari˚ Barbosà

SUPORTE ON-LINE

Orientação especializada para Magos já iniciados na Magia Divina que buscam apoio qualificado para necessidades pessoais ou formação de carreira.

Muitos alunos já formados na Magia Divina tem limitações por terem eventualmente se esquecido de algum procedimento nas aulas, se sentem inseguros sobre os procedimentos ou mesmo buscam apoio para atuarem profissionalmente.

Nosso suporte e apoio foi pensado justamente para suprir estas necessidades, fornecendo orientação específica para Magos já iniciados com todas as informações necessárias para sanar dúvidas rapidamente e capacitar os já formados para iniciarem seus atendimentos.

Você que já é iniciado na Magia Divina, agora pode contar com o apoio direto do Mago Ari˚Barbosa para tirar dúvidas e retomar suas ativações sem receios e com toda segurança de estar seguindo as melhores práticas e fundamentos do saudoso Mestre Rubens Saraceni.

Conheça nossos serviços de mentoria especializada e torne-se também um Mago Profissional de sucesso da maneira segura, prática e confiável!

Sobre o Mago Iniciador:

Ari˚ Barbosà é Mago Iniciador da Magia Divina, mentor e co-fundador da Egrégora e Escola de Magia com mais de 30 anos de experiência nos campos da espiritualidade, esoterismo e magia, trabalhando com uma proposta inovadora de levar a MetaMagia para um novo patamar de ressignificação na sociedade, dentro de uma visão prática de ativações dissociadas dos aspectos religiosos, buscando fortalecer a percepção nas pessoas de que a realidade pode ser sim modificada pela determinação pessoal e coletiva.

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Em até 12x de R$ 27,50 no cartão