Pague com

Iniciação à Magia (Curso)

Um caminho prático, fácil e seguro para o estudo da Magia
Aprenda o método exclusivo da Escola de Magia para quem busca alterar sua realidade

Mago Ari˚ Barbosa

Capacite-se aprendendo magias abertas para ativação no dia a dia e caminhe na sua decisão de progredir com a prática da Magia através de iniciações presenciais.

PROGRAMA COMPLETO COM 29 AULAS EM MAIS DE 50 HORAS DE VÍDEO ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA OS SIMPATIZANTES DA MAGIA QUE BUSCAM CRESCIMENTO PESSOAL ATRAVÉS DO CONHECIMENTO ESOTÉRICO DE FÁCIL APRENDIZADO OFERECIDO PELA ESCOLA DE MAGIA.

Aulas especialmente criadas para os simpatizantes da Magia que buscam se capacitar dentro do conhecimento esotérico de forma segura e para aqueles que querem entender melhor este rico universo de possibilidades de crescimento pessoal pela alteração da realidade.

Com essa base de instruções os neófitos podem prosseguir seu desenvolvimento seguindo uma estrutura de conhecimentos ancestrais que agora podem ser acessíveis ao grande público. No mesmo sentido, o curso é uma excelente base teórica para Magos que se já se iniciaram e optaram apenas pelo aspecto objetivo da Magia, mas que agora buscam melhorar suas bases e fundamentos sobre esta prática.

Objetivos do curso

O curso capacita alunos com magias abertas para ativação no dia a dia, envolvendo as necessidades das pessoas comuns, o que facilita sua decisão em perseverar futuramente no caminho de estudos da Magia através de iniciações presenciais específicas se assim desejar.

• Capacitar pessoas comuns a adentrarem o rico universo da magia.
  • Fornecer um prático campo de estudos e de rápida assimilação aos alunos.
  • Instruir os neófitos através de conhecimentos ancestrais agora acessíveis ao público.
  • Incentivar a prática de magias abertas no dia a dia para as necessidades comuns.
  • Facilitar sua decisão de continuar no caminho da Magia pela via das iniciações.
  • Desenvolver de forma segura as habilidades necessárias para sua prática.

Metodologia

Nosso método estimula o aluno a ser responsável por gerir seu próprio tempo dedicado aos estudos, onde a dependência de estar perpetuamente sob a tutela de um Mago Orientador é desestimulada, a não ser nos momentos dos estudos on-line e durante as aulas do curso. Os neófitos podem cumprir seus horários de estudo assistindo as aulas que ficam a sua disposição, o que possibilita uma ampla flexibilidade de tempo e fixação do aprendizado.

• Captação: todo o aprendizado é assimilado com o uso de múltiplos suportes além dos vídeos envolvendo links, artigos ou mesmo a indicação de livros, porém sempre oferecido dentro do ambiente online, sendo que em algumas vezes pelo uso de apresentações especificamente criadas para essa finalidade.
  • Reflexão: levamos em consideração que o aluno deva refletir por si mesmo entendendo os conceitos passados, estimulando seu desenvolvimento, a capacidade de compreensão e sua capacidade analítica. Esse sistema permite aos alunos aprofundarem-se nas temáticas que mais lhe interessem entendendo como funciona o todo da Magia.
  • Ativação: o neófito tem um papel autônomo em todo o processo de aprendizagem administrando seu tempo de estudos práticos podendo selecionar dentro das aulas disponibilizadas aquelas que mais lhe interessem a aplicação prática, onde essa aprendizagem aberta permite inclusive a flexibilidade de temáticas sendo o aluno o único responsável por determinar sua cadência.

O que você aprenderá

• Conhecer as bases, princípios e fundamentos das práticas da Magia
  • Entender a evolução da Magia e como ela chegou até os dias de hoje
  • Ativar Magias abertas com práticas e exercícios bem estruturados
  • Aprender como fazer e ativar magias práticas no dia a dia.
  • Compreender aspectos abstratos e espirituais que envolvem a Magia.
  • Trilhar o caminho do Mago e os desafios envolvidos.

Grade Curricular

Com duração aproximada de 6 meses dependendo da dedicação do aluno, o curso fornece práticas dentro de um campo de estudos bem estruturado de rápida assimilação, onde o aluno consegue desenvolver-se de forma sólida sobre os conhecimentos necessários para a prática da Magia.

Módulo 1 – O que é Magia

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Em até 12x de R$ 109,91 no cartão

+

Amazon Books LogoEdição em Português já disponível para compra na Amazon em todo o mundo!

Loja Formato disponível:
Brasil e-Book