Jornada MetaMagia

Aprenda a mudar sua realidade através da Magia Positiva!

Tenha acesso à plataforma da Escola de Magia com os cursos e conteúdos completos da MetaMagia.

Aprenda nosso método exclusivo para quem busca praticar a MetaMagia de forma fácil, rápida e segura!

São dois programas completos com
43 Aulas em mais de 100 horas gravadas de vídeo

especialmente desenvolvido para os simpatizantes da Magia que buscam crescimento pessoal através de conhecimentos esotéricos de fácil aprendizado oferecidos pela nossa Escola de Magia.

Além disso, você terá acesso ao acervo de Lives, Áudios e Artigos! São mais de 100 Conteúdos Extras sobre os mais diversos temas para complementar seus aprendizados em Magia.

Aulas online com início imediato

Acesso ilimitado
ao acervo

Certificado conclusão de cursos

+ de 100 Lives, áudios e artigos

Comunidade exclusiva de membros

Acesso completo
por 1 ano

Inicie com segurança nossos cursos com conteúdos complementares

Iniciação à Prática da Magia

Magia Coletiva Collegiata

Acervo

Lives, vídeos, áudios e artigos

Rede Social
para os Membros

Já são mais de 600 membros e alunos aprendendo Magia
e aplicando para transformar suas realidades.

” O método da Escola de Magia é muito peculiar sempre nos incentivando a reflexão e novos  entendimentos”

Silvia Schünemann

Terapeuta

” A Magia nos faz perceber as reais probabilidades de sucesso e potencial de nossos empreendimentos”

Mauro Bari

Empresário

” As aulas de Magia me inspiraram a perceber que era possível sim superar obstáculos aparentemente intransponíveis”

Marilene Baccas

Empresária

Acesso completo

MetaMagia

com Ari˚Barbosà

12x de R$ 89,98

Pagamento 100% seguro

Opções de Pagamento

Conheça seu
Mago Iniciador

Com mais de 20 anos de experiência na prática de Magia, Ari˚ Barbosà será seu Mago Orientador auxiliando você a trilhar de forma segura os caminhos da Magia Real, já tendo formado e iniciado milhares de alunos na Magia.
Mago Ari˚ Barbosà Escola de Magia colégio de magia colegio de magia curso de magia mago ari barbosa magia divina consulta magia divina orientação magia divina

Conheça seu Mago Iniciador

Com mais de 20 anos de experiência na prática da Magia, Ari˚ Barbosà será seu Mago Orientador auxiliando você a trilhar de forma segura os caminhos da Magia Real, já tendo formado e iniciado centenas de alunos na Magia.